domingo, 16 de maio de 2010

Rating AAA para a mãe portuguesa...

As mães portuguesas estão cada vez melhores! Basicamente isto é o que eu também penso há já algum tempo! E ainda por cima, hoje vi pela primeira vez uma amiga depois de ter dado à luz, e realmente achei que ela tinha algo de especial. Estava mais bonita, mais sorridente e com algo diferente para melhor! Penso que estamos no bom caminho. Mulheres, continuem assim que nós gostamos! Já gostávamos, mas assim é cada vez melhor e é de valorizar.

"As mamãs, de um modo geral, estão definitivamente melhores. Melhores, isto é, mais boas. Antigamente, ter um filho conduzia quase sempre ao declínio dos corpos, ao derrube de carnes que nunca mais se reerguiam, à criação de barrigas que nunca mais desapareciam. Hoje em dia tudo mudou. Basta andar no metro. Basta ir ao infantário dos meus filhos. Aliás, basta passar por minha casa, onde tenho uma verdadeira deusa grega (que lê esta página todos os domingos).

Não é por acaso que os americanos badalhocos inventaram o acrónimo "milf" (Mother I’d Like to F… vocês estão a ver) para descrever esta bela realidade que se abre diante dos nossos olhos: as mulheres estão cada vez mais bonitas durante cada vez mais tempo. As milfs nacionais crescem ao ritmo de dois dígitos ao ano. É uma coisa que salva a pátria? Não salva. Mas anima."

Sem comentários: