terça-feira, 22 de junho de 2010

Amores de Verão!

Agora que a estação mais aguardada do ano chegou em força, e que o calor veio para ficar, quero deixar aqui a minha total aprovação aos amores de Verão. Surjam eles na praia em férias, numa noite mais quente ou apenas num bar depois de uma conversa e uns copos, o importante é que eles aconteçam. Nesta altura as coisas parecem sempre correr de feição para que tal assim seja, e ainda bem, pois sabem sempre tão bem uns beijos ao ar livre numa noite quente só com o céu à vista, à beira mar ou no campo.
E se há coisa de que eu tenho saudades é de te beijar. E pensar que foi também numa noite de Verão que tudo começou. Ainda sinto o calor do teu corpo e o friozinho no estômago provocado pelo nervoso que me envolvia. Foi mais que um amor de Verão, mas será sempre nesta altura que me lembrarei de ti e dos nossos bons momentos!

Sem comentários: