domingo, 20 de junho de 2010

Dois anos depois...

Faz hoje dois anos que nos beijámos pela primeira vez. Dois anos depois ainda sinto por ti o mesmo que sentia nessa altura. A mesma vontade de te beijar invade-me e permanece intacta.
Lembrar agora aquela noite quente de Verão é voltar a um passado bonito, que recordarei sempre com saudade e a sensação de que muito ficou por fazer e dizer.
Este é daqueles momentos sobre os quais penso recorrentemente e mergulho sempre numa imensa saudade. Se o tempo pudesse ser de alguma forma manipulado e pudéssemos voltar atrás!... A nostalgia dos beijos, dos carinhos, do toque suave da tua boca... Cada vez que penso nisto fico com uma angústia enorme e as saudades são mais que muitas.
De todas as raparigas de quem alguma vez possa ter gostado, és de longe aquela de quem mais me aproximei e amei! E de longe a que mais me deu! E de todas as que se cruzaram no meu caminho, és de longe a de quem mais me custa afastar! Daqui a 10 anos ainda me custará!

Foi realmente "The time of my life"

Sem comentários: