quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os blogues!

A minha lista de blogues favoritos no browser não pára de aumentar de dia para dia! É rara a vez em que me ponho a ler algum dos blogues que acompanho regularmente e que não acrescente um novo aos favoritos para lá voltar. Em geral não consigo resistir à lista que cada blogue tem de links e é aí que tenho encontrado algumas boas surpresas e me tenho perdido em bons momentos de leitura. Às vezes basta-me ler um ou dois posts para perceber que quero lá voltar e começar a acompanhar o o que aquela pessoa escreve. Provavelmente um dia destes irei ter mesmo de fazer uma revisão dos meus favoritos e deixar alguns de lado, pois torna-se impossível acompanhar todos, mas até lá vou absorvendo as vossas partilhas, devaneios, loucuras, alegrias e tristezas.

Sem comentários: