sexta-feira, 25 de junho de 2010

Virtudes e defeitos! Desafio...

Andava por aí pelos blogues, que como já aqui expliquei, aumento de dia para dia a minha lista, quando me deparei com este pequeno desafio. Geralmente não sou muito dado a enumerar características minhas, preferindo sempre que sejam os outros a fazê-lo, mas desta vez achei engraçado! Mas devo dizer que não é fácil!

5 maiores virtudes:



Sinceridade. Tento sempre ser o mais sincero possível, seja em que situação for, tanto para comigo como para com os outros.
Atento. Tenho muita, às vezes demasiada atenção ao que me rodeia. Daí andar sempre a pensar em tudo e mais alguma coisa.
Sociável. Costumo dizer que sou reservado mas não tímido. Quem me conhece sabe que facilmente fala comigo sem grandes problemas. E se quiserem uma daquelas conversas intermináveis, já estou eu.
Prestável. Gosto de ajudar se me pedem alguma coisa.
Fiel. Por norma sou fiel a princípios e a valores que considero fundamentais. O mesmo se passa com as pessoas.


Por agora ficam só as virtudes. Em breve os defeitos.

Sem comentários: