sábado, 26 de junho de 2010

Virtudes e defeitos! Desafio...

Tal como prometido, seguem agora os 5 defeitos escolhidos!

Inseguro. Sobretudo em questões sentimentais. Demoro sempre algum tempo a decidir-me.
Pessimista. Tenho a tendência para ver as coisas sempre mais pelo seu lado difícil. Eu acho que sou mais realista do que pessimista, mas há quem diga que não.
Saudosista. Não sendo esta uma coisa necessariamente má, acho que por vezes tenho a tendência para ficar a pensar no passado e perco assim algumas coisas deste presente e futuro. Mas ainda assim sou um defensor das tradições e no passado é que está muito do nosso futuro.
Teimoso. Sim, assumo que por vezes o seja. Mas mais quando sei que tenho mesmo razão. Às vezes também dou um jeito só para gerar um bom debate, daqueles que nos enchem e nos obrigam a pensar. Quando sei que não vale sequer a pensa discutir, até prefiro por vezes ficar a perder do que estar a teimar!
Preguiçoso. Não será bem a palavra certa, mas tenho dias em que não consigo mesmo vencer a inércia e depois fico algo deprimido e a sentir que foi mais um dia que passou sem fazer nada de útil.

E pronto, aqui fica respondido o desafio. Se entretanto surgirem mais qualidades e defeitos, pode ser que voltemos aqui noutra altura.
Passo também o desafio a quem o quiser levar...

Sem comentários: