sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desemprego e tempo livre II

Pois bem, mais um dia que passou nesta jornada indefinida e por tempo indeterminado. Uma vez que não tenho trabalho oficial, vou tentando ocupar o tempo fazendo outras coisas. Ontem foi dia de ir à lenha, tarefa muito comum por estes lado do campo. Poupa-se uns trocos e prepara-se o próximo Inverno, porque estar à lareira no quentinho, sabe bem mas bem. Além disso, estes trabalhos mais campestres, apesar de esforçados, são algo libertadores. Dá para limpar a cabeça de uma série de coisas e só se volta a pensar nos problemas depois. E respirar um pouco de ar puro é bom e faz bem.
Como me levantei cedo para ir trabalhar pela fresca, ofereci a mim mesmo uma bela sesta. Que bem que soube! Ah ah!
Continuo também com a minha recuperação física, e apesar de não ter corrido, fui jogar à bola.

Mais a sério, ontem fiz o gosto ao dedo com a minha câmara e fui filmar uma pequena actuação do rancho folclórico. Não é nada de especial, mas dá para mexer no material e levá-lo à rua apanhar ar. Mas por acaso sou bem, e já tenho saudades do tempo em que todos os dias filmava ou editava alguma coisa.

Sem comentários: