quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Antes que me esqueça...

gostava de dizer que não estou minimamente interessado no novo pseudo-programa de entretenimento da TVI, canal que mais uma vez nos brinda com uma dose industrial de estupidificação ao desbarato. Ainda não vi e não estou com ideias de ver. E nem vale a pena dizerem que aquilo até é um conceito inovador, interessante e que não é o Big Brother. Não se macem, pois eu não vou ocupar o meu tempo, que posso aplicar a ver tantas coisas boas, a apreciar um programa que se baseia na carneirada. Ah, e se me convencem dizendo que toda a gente vê, mais um motivo para eu não ver. Tenho dito!



"Por isso eu digo "ãh!"
Everybody say "ãh!"
Se todo mundo fala "ãh!", eu também quero falar "Be"!
Por isso eu digo "ãh!"
Vem dizer comigo: "ãh!"
Se todo mundo fala "ãh", então eu digo foi...
Por isso eu digo "ãh!"
Everybody say "ãh!"
Se todo mundo fala "ãh!", eu também quero falar "Be"!
Por isso eu digo "ãh!"
Vem dizer comigo: "ãh!"
Se todo mundo fala "ãh", então eu digo Foda-se"

Sem comentários: