domingo, 17 de outubro de 2010

Informação ou a falta que ela me faz!!

Sou uma pessoa que gosta de andar minimamente informada e atenta ao que se passa por aí. Gosto de ler os jornais online, sigo alguns blogues, vejo telejornais e informação na tv, etc. E sinto falta disso tudo quando me faltam estas coisas.
Como já aqui referi, estou desempregado, e para ir ocupado o tempo, além dos cv's e afins que se enviam, tenho lido e buscado mais informação que o normal. Não só porque o tempo disponível assim o permite, mas também porque quanto mais se pesquisa mais se gosta de saber. Do mal o menos, e já que não estou activo profissionalmente a tempo inteiro, que o esteja de outra forma.
Mas esta semana, felizmente, comecei uma experiência de uns dias numa empresa para ver no que dá. E como o trabalho é muito e as adaptações exigem sempre algum disponibilidade extra, não tenho tido tempo para ler e ver notícias, blogues ou ouvir músicas novas de discos que tenho descoberto e que quero ouvir.
Estes dias de fim de semana têm sido para isso mesmo, tentar estar a par de algumas coisas e recuperar outras que ficaram pela semana fora. Já sei que não dá para tudo, mas pelo menos fica a sensação de que não se perdeu tudo.
Quanto ao futuro, a Deus pertence, e caso a experiência corra bem e volte ao activo, muitas coisas voltam a ficar para trás. Vou ter de seleccionar mais e melhor, mas espero conseguir manter alguns dos hábitos. A ver vamos... Não é fácil, ganha-se de um lado e perde-se de outro. That's life...

Sem comentários: