sábado, 18 de junho de 2011

10 anos

Há precisamente 10 anos atrás, vivia uma das fases mais intensas, mas ao mesmo tempo mais marcantes da minha vida. Faz precisamente hoje uma década que iniciei os exames nacionais. Começou com o de Português, que correu muito bem, e que foi de certa maneira o augúrio do que viriam a ser os outros, e que me levariam à entrada da Universidade!

Outro dos acontecimentos marcantes desta altura, foi a realização do Crisma, na véspera. Dia grande, de afirmação da fé, de partilha com os amigos, o grupo que ao longo dos anos se foi juntando e preparando para esse dia. Foi um dia memorável, e passados dez anos, recordo com saudade esse dia, mas sobretudo sinto que a força do Espírito Santo continua comigo e a acompanhar-me em todos os dias e momentos, bons e maus.

Ui! Dez anos! Uma vida! Parede mesmo que foi ontem!

2 comentários:

Blondewithaphd disse...

Pois... eu já foi aí há 15!!!

Olá Amor disse...

Blonde, também não foi assim há tanto tempo. Mas quando nos pomos a pensar e olhamos para tudo isto, realmente vemos que em 10 anos (ou 15), se fazem imensas coisas! E no meu caso, como tem sido uma década bastante cheia, ainda me dá mais saudades de tudo o que de bom me foi acontecendo estes anos! Sobretudo pelas pessoas que se cruzaram comigo!