terça-feira, 12 de julho de 2011

Relações!

Em matéria de relações não sou exemplo para ninguém. E tenho as minhas falhas, como todos temos, mas devo dizer que me dá um certo gozo ouvir algumas amigas a queixarem-se de que não vão a lado nenhum e que os namorados não lhes ligam nenhuma, quando estes passam os dias no café a beber cerveja, nomeadamente ao fim de semana, enquanto elas assistem a isto, impávidas e serenas, como se nada se passasse.

Outra das situações é que depois ainda dizem que não saem porque isto está mau e se gasta dinheiro. Sabendo eu que numa tarde destas se pode gastar umas dezenas de euros em copos e petiscos, assim sem dar por isso, apetece-me perguntar se para umas coisas há crise e noutras não!! Enfim, prioridades e maneiras de ver as coisas!

Mas quem sou eu para me meter...

Sem comentários: