terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oportunidades!

Esta semana tenho uma entrevista de emprego para uma empresa na minha área. Vou ver as condições, o tipo de trabalho, todos os prós e contras para depois me decidir. Não é perto de casa, o que me obriga a mudar para lá, mas nestas alturas não se pode recusar o trabalho assim de ânimo leve só porque não apetece. E a distância nunca foi problema para mim em outras ocasiões. De qualquer forma, tudo depende das condições e de achar se vale ou não a pena.

Mas entretanto, hoje, um amigo e colega, com quem estou a iniciar um novo projecto, falou-me noutra possibilidade de trabalho. É uma situação temporária mas que me deixou a pensar. Além de tudo também tenho de pensar em quanto preciso de ganhar para ver se será possível.

Mas realmente a vida tem destas coisas. Numas alturas não há nada, e uma pessoas quase que desespera, noutras aparecem várias coisas ao mesmo tempo. Ele há coisas que não se compreendem.

Anyway, mudanças esperam-se para breve!!

Sem comentários: