quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em forma...

Nos últimos tempos não tenho andado em muito boa forma física. Depois de há cerca de um ano ter estado bastante bem, devido aos treinos do futebol e às diversas corridas durante o verão, as mudanças de vida da altura fizeram com que descurasse a prática desportiva. Estes dias em que estou de novo mais liberto e sem trabalho estou a ver se me motivo para recuperar alguma actividade física. Nos últimos tempos tenho regressado às corridas e inclusive reabilitei uma velha camarada de muitos km's e muitos anos para dar umas pedaladas por aí. Por exemplo uma das coisas que me dispus a fazer foi a usar a bicicleta nas pequenas deslocações, como ir ao café, por exemplo. Tenho também estado a pensar em comprar uma nova, para alargar o meu espectro de possibilidades na prática do BTT, que é uma coisa bastante agradável e que não só sabe bem, como também ajuda bastante na minha manutenção física. Os tempos não estão fáceis em termos de orçamento, mas se tudo correr bem, um dia destes ainda ponho aqui uma foto da nova máquina. Esperemos que sim!

Sem comentários: